domingo, 28 de agosto de 2011

Minotauro ressurge após cirurgias e nocauteia revelação dos EUA no primeiro round


Na luta considerada mais complicada entre as três principais do UFC Rio, Rodrigo Minotauro provou porque é considerado uma das lendas do MMA. Se o peso pesado há quatro meses estava sem andar, após três cirurgias, em sua estreia no Brasil o resultado foi uma vitória contra um norte-americano considerado revelação em seu país.
Após uma série de socos, Minotauro conseguiu desequilibrar Brendan Schaub e liquidar a luta ainda no primeiro assalto, para delírio da torcida, que ovacionou o lutador brasileiro.
"Eu tive apenas três meses e meio para me preparar para esta luta. Passei quatro meses e meio de muleta, mas aceitei essa luta para poder lutar aqui. Essa é minha quadragésima luta, a primeira como profissional no Brasil, eu tinha que fazer isso", afirmou o vencedor, que agora tem um cartel de 33 triunfos, seis reveses e um empate.
Minotauro passou por cirurgias no joelho e no quadril após sua derrota para Cain Velásquez, no UFC 110, e era considerado uma dúvida para o combate desta noite, uma vez que Schaub vinha de triunfo contra o lendário Cro-Cop. Mas o baiano mostrou com sua habilidade no boxe que ainda tem condições de lutar em alto nível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário