segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bahia derrota Fluminense e deixa zona de rebaixamento


O técnico Joel Santana conseguiu conquistar sua primeira vitória no comando do Bahia no triunfo por três a zero sobre o Fluminense, conquistado na tarde deste domingo, 18, no estádio de Pituaçu em Salvador, pela 24ª rodada da Série A.
Souza abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, após rebote no chute de Marcos. Gum, contra, aos 13 do segundo tempo, fez o segundo. Souza, novamente, de pênalti, aos 26 minutos, fez o último gol da partida.
Com o resultado, o Bahia vai aos 27 pontos e sobe para 16ª posição, deixando o Atlético-MG, com 24 pontos, na zona de rebaixamento.
O triunfo acabou com um tabu de 22 anos que o Bahia tinha contra o Fluminense jogando em Salvador. O Esquadrão não vencia o tricolor carioca na capital baiana desde o dia 19 de fevereiro de 1989, pela semifinal do Campeonato Brasileiro vencido pelo tricolor baiano.
Os três pontos mantém um tabu do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2011: o de não ter perdido para nenhum time carioca na competição. Foram ao todo seis partidas, quatro no primeiro turno (empates com Botafogo, Vasco e Flamengo, vitória contra o Fluminense) e duas (vitórias contra Flamengo e Fluminense) no segundo turno.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário