segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Torcedores protestam e tentam entrar no vestiário do Corinthians


Cerca de dez pessoas da Gaviões da Fiel foram até a entrada do vestiário do Corinthians para tentar conversar com o Tite e com alguns jogadores neste domingo após a derrota por 3 a 1 para o Santosno Pacaembu. O treinador se recusou a trocar ideias com estes torcedores.
"Eu devo todas as explicações a meu comando e aos atletas que perderam, mas em nenhum momento deixaram de se aplicar. Depois do segundo gol, perdemos um pouco de controle do jogo, mas não teve nenhum momento que fugiu da responsabilidade. Eu respeito o torcedor, mas respeitem a minha conduta. Não falo com ninguém, não", esbravejou Tite.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real
Veja os gols de Corinthians 1 x 3 Santos
 


Durante o jogo, logo após o Santos conseguir a virada, a torcida cantou contra o técnico. "Tite, c..., para fora do Timão", diziam os mais revoltados, que também disseram que "precisa ser homem para jogar no Coringão" e que "se não joga por amor, vai jogar por terror". 

"A manifestação do torcedor com respeito, eu respeito. O profissional tem que respeitar o sentimento do torcedor. E está aqui um profissional que respeita muito o torcedor", completou Tite. "Eu trabalho e devo a minha competência e a palavra para aqueles que me comandam". 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário