segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Loco Abreu explica "deboche" a Ronaldinho: "comemoração especial"


Loco Abreu esbanjou bom humor para explicar a comemoração do gol do Botafogo no empate por 1 a 1 com o Flamengo, na tarde deste domingo, no Engenhão. Após abrir o placar aos 25min de jogo, o atacante uruguaio negou ter imitado Ronaldinho, embora tenha "imitado" a dança funk do camisa 10 rubro-negro.
"É uma comemoração especial para os jogos contra o Flamengo. Não tem nome", desconversou Loco Abreu, muito embora tenha feito igual a Ronaldinho: cruzou os braços na área e ficou imóvel, na coreografia do hit funk "Parado na Esquina".
O uruguaio, porém, lamentou a perda de contato com os líderes após o empate deste domingo. O Botafogo conseguiu permanecer no G-4, mas perdeu a oportunidade de assumir o terceiro lugar do Corinthians.
"Sabíamos que o Flamengo tinham muitos jogadores bons nas jogadas individuais e, em uma delas, aconteceu o empate. Parabéns ao Jael. Para nós, que estamos lá na frente na briga, não era um placar que queríamos. Ficamos com raiva, porque o empate nos segurou", finalizou.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário