segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ITAPETINGA GOLEIA LIVRAMENTO E FAZ A ALEGRIA DA TORCIDA NO PRIMAVERÃO


Em um jogo de um time só, a seleção de Itapetinga fez valer o mando de campo e a sua superioridade para vencer, e bem, a seleção de Livramento de Nossa Senhora na tarde deste domingo (18). A partida foi válida pela segunda rodada segunda fase do Intermunicipal 2011.
 
A seleção itapetinguense vinha de um empate em 1 a 1 com Barreiras fora de casa e precisava da vitória a qualquer custo, vez que estava em questão a qualidade do elenco.
 
O jogo começou eletrizante para o escrete local, enquanto Livramento se postou na defesa com receio de tomar gols.
 
Mas, aos 10 minutos de partida, após jogada de Zé Galinha, Mário Lacraia cruza para a área e encontra o artilheiro Kaká, sozinho, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Começa, então, a se desenhar a vitória de Itapetinga.
 
Aos 35 minutos, ainda, no primeiro acontece uma pintura de gol. Lu cobra escanteio e o atacante Zé Galinha dá uma meia bicicleta, sem chance para o goleiro de Livramento, Candinho.
O primeiro tempo termina com Itapetinga vencendo por 2 a 0.
 
No segundo tempo, o técnico Beto Oliveira é forçado a fazer uma substituição. Sai Gil Borges, machucado, e entra o lateral direito Wesley. A seleção de Itapetinga volta ao esquema 4-4-2.
 
Embora teoricamente mais ofensiva, a seleção só voltou a balançar as redes aos 28 minutos do segundo tempo, com Nal assinalando de falta, depois de um frango do goleiro, Candinho.
 
Dois minutos depois, Wesley, que havia entrado no lugar Gil Borges, somente escora de cabeça um cruzamento na área, fazendo o quarto gol de Itapetinga, deixando eufórica a torcida.
 
O artilheiro Kaká, aos 41 minutos, novamente em jogada de Zé Galinha, marca o quinto gol de Itapetinga e o seu segundo na partida. Kaká, agora, é artilheiro da seleção com 07 gols.
 
 
Kaká, artilheiro da seleção de Itapetinga com 07 gols
 
No outro jogo do grupo, Ibicaraí recebeu a seleção de Barreiras e venceu por 3 a 0, chegando aos mesmos quatro pontos de Itapetinga, perdendo apenas no saldo de gols. Veja a classificação do Grupo 21:
 
 
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
Itapetinga
4
2
1
1
0
6
1
5
66,67
Ibicaraí
4
2
1
1
0
3
0
3
66,67
Barreiras
1
2
0
1
1
1
4
-3
16,67
Livramento de N. Senhora
1
2
0
1
1
0
5
-5
16
 A seleção de Itapetinga volta a jogar no Primaverão, no próximo domingo (25), contra Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário