Terminada a partida contra o Ceará, os jogadores do Vasco, além de aliviados pela vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pareciam especialmente felizes por terem vencido em nome do técnico Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido no último domingo. A euforia era tanta que o volante Fellipe Bastos, autor da assistência para o terceiro gol cruz-maltino, demarcou o objetivo da equipe no ano: o pentacampeonato brasileiro para dedicar ao treinador.
- Fizemos um excelente jogo depois de uma semana muito díficil pelo que aconteceu com o Ricardo. Essa vitória nos dá uma força muito grande para sair com esse título e dar para o Ricardo. Todos sabíamos das dificuldades que teríamos diante do Ceará. A força que o Ricardo sempre nos dá fez falta, mas o Cristóvão (Borges, auxiliar de Ricardo) nos deu tudo que ele daria. Vamos tentar esse título para o Ricardo - insistiu.
Eduardo Costa concordou.
- Ele é o grande responsável por essa equipe estar jogando dessa forma. Nos deu tranquilidade e confiança para que, em dezembro, possamos levantar esse título para ele - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário