Depois de o Jornal da Tarde noticiar que o Santos havia sacramentado a venda do atacante Neymar para o Barcelona na última semana, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do clube, concedeu inúmeras entrevistas negando a informação e até distribuiu um comunicado oficial à imprensa. Nesta terça-feira (6), a posição do cartola sobre o assunto parece ter mudado um pouco.
Em entrevista para a rádio espanhola RAC 1, reproduzida pelo site do jornal Marca, o principal diário esportivo do país ibérico, o dirigente do Peixe voltou a negar que a transação esteja fechada, mas admitiu que vem conversando com Sandro Rosell, presidente do Barcelona, e colocou o craque mais perto do clube catalão do que do Real Madrid, outro gigante interessado no camisa 11.
- Não é verdade que o Barcelona tenha contratado o Neymar, mas estamos em contato com o Sandro Rosell e acredito que, nesse instante, ele está mais perto do Barcelona do que do Real Madrid.
Luis Álvaro admitiu que "é um sonho para qualquer jogador" atuar no Barcelona, mas reforçou que tem esperanças em manter Neymar no futebol brasileiro por mais algum tempo, principalmente por causa do centenário do Santos, que será comemorado em 2012.
Outro importante diário esportivo da região, o Sport, especializado em notícias do Barcelona, também repercutiu a entrevista, com um tom provocativo ao Real Madrid, afirmando que o time merengue perde para o Barça "no campo e nos bastidores".
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário