terça-feira, 4 de outubro de 2011

Ganso só negociará renovação em 2012


Luis Alvaro Ribeiro diz que meia não pretende conversar sobre o assunto agora, e sim em janeiro da próxima temporada
Paulo Henrique Ganso só quer conversar sobre renovação em 2012 / Foto: Ricardo Saibun/Divulgação SantosPaulo Henrique Ganso só quer conversar sobre renovação em 2012Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos

A novela interminável pela renovação contratual de Ganso segue sem fim. Com o mesmo contrato desde 2010 e sem aceitar o plano de carreira oferecido pelo Santos, o camisa 10 só quer conversar sobre o assunto novamente em janeiro de 2012.

Antes do Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão, a renovação não será definida. A informação é do presidente Luis Alvaro Ribeiro, em entrevista à Rádio Globo.

“Ele me disse que quer ficar para o centenário e que só vai resolver sua situação contratual em janeiro. Espero que em janeiro ele venha conversar com a gente. Vamos oferecer um novo contrato, com um plano de carreira semelhante ao do Neymar e que já apresentamos antes a ele. Servirá para ele recuperar sua imagem e prestígio”, afirma o mandatário.

Atualmente, Ganso se recupera de uma lesão muscular, sofrida em amistoso com a seleção brasileira. A previsão é de que ele retorne aos gramados após mais duas semanas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário