terça-feira, 4 de outubro de 2011

Seleção é recebida com festa por torcedores na Costa Rica


A Seleção Brasileira recebeu grande carinho no primeiro contato com torcedores na Costa Rica. Na chegada de parte do grupo nesta segunda-feira para o amistoso contra a seleção local, os jogadores foram tratados como se estivessem no próprio país.
Logo no aeroporto, os comandados de Mano Menezes já sentiram a felicidade do povo da Costa Rica. Os atletas posaram para fotos e distribuíram uma série de autógrafos aos fãs.
Na concentração da Seleção Brasileira em San José, o assédio também foi grande. O meia Ronaldinho Gaúcho foi um dos que mais chamou a atenção por parte da torcida e da imprensa.
Mano Menezes recebe ainda nesta segunda-feira os jogadores que atuam na Europa e terá o grupo completo a partir desta terça-feira. No período da manhã, o goleiro Jefferson e o volante Ralf deixam o Brasil e se juntam à delegação.

O amistoso do Brasil contra a Costa Rica, na cidade de San José, está previsto para sexta-feira, às 23 horas (de Brasília). Quatro dias depois, a Seleção Brasileira enfrenta o México, às 22h30, na Cidade do México.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário