terça-feira, 4 de outubro de 2011

Leão muda em seis posições para vencer o Barueri em casa


Foto: Marina Silva
Fábio Santos marcou dois no coletivo de ontem
Ivan Dias Marques | Redação CORREIO
ivan.marques@redebahia.com.br

O time do Vitória que entrará em campo hoje contra o Barueri, às 20h30, no Barradão, será bem diferente daquele que empatou com o Paraná por 1x1, sexta-feira.

Se isso é certeza quando se pensa na escalação, a esperança é que a atitude em campo também seja diferente e o Leão possa rugir alto. O Vitória é 8º, a sete pontos do G4.

Na defesa, só permanecem Fernando e Jean. Maurício e Nino estão suspensos e Élton, machucado. Alison tem volta garantida na zaga. Léo é a principal opção na lateral direita e Chiquinho, que após dois meses voltou a ser relacionado, deve ser o camisa 6, pois Fernandinho segue fora. Felipe é opção de improviso.

Marquinhos  
No meio, Preto está curado de contusão e entra no lugar de Charles. Zé Luís, Gilberto e Geovanni seguem. Já no ataque, Fábio Santos, que marcou dois gols no coletivo de ontem, reaparece no lugar de Neto Baiano após cumprir suspensão.

A incógnita é quem substitui Marquinhos. Com uma lesão muscular, o atacante foi vetado pelos médicos. Marcelo entrou contra o Paraná. Outra opção do técnico Vágner Benazzi é escalar Lúcio Flávio no meio e adiantar Geovanni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário