terça-feira, 4 de outubro de 2011

Adriano trabalha na academia antes de estrear


Imperador faz fortalecimento muscular e fisioterapia nesta segunda. Na terça, deve participar de coletivo com os reservas
Adriano fez trabalhos na academia nesta segunda-feira / Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/AE Adriano fez trabalhos na academia nesta segunda-feiraDaniel Augusto Jr/Agência Corinthians/AE

Enquanto boa parte do elenco ganhou esta segunda-feira de folga, Adriano e os jogadores não relacionados para o empate do último domingo, com o Vasco, trabalharam à tarde no CT alvinegro.

O Imperador fez exercício de fortalecimento muscular e fisioterapia na academia. Para dar estabilidade e equilíbrio ao tendão do pé esquerdo, lesionado em abril, o centroavante fez atividade em uma cama elástica.

Na manhã desta terça, quando todo o grupo se reapresenta no Parque Ecológico, o jogador deve participar de um coletivo com os suplentes sob os olhares do técnico Tite.

O treinamento servirá para Adriano readquirir ritmo de jogo até a estreia, que será contra o Atlético-GO, no Pacaembu, no próximo domingo, quando iniciará o duelo no banco de reservas. Ele não atua desde janeiro. Na época, defendia a Roma (ITA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário