quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mariano acerta com o Bordeaux e deixa o Fluminense


O que o presidente Peter Siemsen temia aconteceu. O lateral direito Mariano acertou com o Bordeaux, da França, e não vai defender o Fluminense na próxima temporada.
informação foi confirmada, via Twitter, pelo empresário Marcelo Robalinho, que cuida dos interesses do jogador. Os valores da transação e o tempo de contrato ainda não foram divulgados, mas o clube carioca será recompensado.
O lateral também se manifestou utilizando omicroblog. "É uma emoção estranha. Ao mesmo tempo que estou feliz com a ida à Europa, para um clube grande, estou triste por sair do Flu. Muitas coisas pesaram para mim e vocês podem ter certeza que o que menos pesou foi o dinheiro", escreveu o atleta, que não quis deixar a oportunidade de atuar no exterior escapar.
"Minha posição é restrita para transferências e já estou com 25 anos, idade limite para desenvolver uma parte da carreira na Europa", prosseguiu. "Na real, é f... ter que decidir sair de um clube como o Fluminense, mas dá medo de perder oportunidades também".
Mariano tem contrato com o Tricolor até o fim de 2013 e multa rescisória para clubes europeus estipulada em R$ 4 milhões. Ciente de que seria difícil manter o atleta, a diretoria do Flu já prometeu fazer reposição à altura. Bruno, do Figueirense, é um dos nomes cotados.
"Queria agradecer de coração à maravilhosa torcida do Flu, à diretoria, à comissão técnica e aos companheiros de clube. Quero agradecer todo o carinho da torcida, as mensagens, a todos que colaboraram comigo. A tia da limpeza, roupeiros, seguranças, etc...".
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário