quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Romário sugere intervenção na CBF


Segundo o deputado federal, a ação tem que ocorrer caso sejam confirmadas as acusações de corrupção na entidade
Romário pede uma emenda na Lei Geral da Copa para redução de ingressos / Divulgação/ArquivoRomário pede uma emenda na Lei Geral da Copa para redução de ingressosDivulgação/Arquivo

O deputado federal Romário (PSB-RJ) durante uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo sugeriu uma intervenção federal na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), caso as suspeitas de corrupção se confirmem na entidade.

Segundo o ex-jogador, a intervenção ocorreria até 2015, ano de eleição de um novo representante no lugar de Ricardo Teixeira, que é acusado de ter recebido US$ 9,5 milhões em propinas.

O baixinho também aproveitou o momento para criticar a organização da Copa do Mundo de 2014. Ele pretende apresentar uma emenda a Lei Geral da Copa para reduzir os preços dos ingressos de arquibancada para brasileiros para o valor de R$ 75.

Romário também afirmou que apoia a liberação de venda de álcool durante os jogos da Copa, mas deixou claro que a Fifa tem que se responsabilizar pelos eventuais prejuízos da situação.

Já em relação a Ronaldo aceitar participar do COL (Comitê Organizador Local da Copa de 2014), o baixinho afirma que ele não aceitaria o convite, mas que acredita na autonomia do ex-jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário