quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Neymar e Lucas do São Paulo "xavecam" Bárbara Evans no Twitter

Embora atuem por clubes diferentes, Neymar e Lucas estão mostrando um grande entrosamento não só na Seleção Brasileira, como também nas redes sociais. Nesta semana, as promessas de Santos e São Paulo não perderam a oportunidade de "xavecar" a capa da edição de dezembro da Playboy, a bela modelo Bárbara Evans, de 20 anos, através do Twitter.


Sem medo de ser feliz, o craque santista, de 19 anos, cobrou uma Playboy com dedicatória: “Cadê a nossa”, perguntou. “Pois é, para nós não tem, né? Ai, ai viu”, completou a jovem revelação são-paulina, que também tem 19.


A filha da apresentadora Monique Evans, contudo, levou a brincadeira dos marmanjos na esportiva. Tanto que não perdeu a chance de “cobrar” Neymar. “O Lucas já comprou a dele, vai comprar a sua”, disparou a linda loira de apenas 20 aninhos.

O meia do Tricolor, por sua vez, não ficou atrás e negou ter comprado a revista: “Eu comprei? Quem disse? Estou esperando você me dar, né”, postou.

Apesar da pouca idade, Bárbara acumula algumas conquistas entre os famosos. Entre seus namorados “oficiais”, estão os atores Kayky Brito e Thiago Gagliasso, além do jogador das categorias de base do São Paulo Patrick Cruz. No entanto, o comenta-se que o ex-Big Brother Mau-Mau e os próprios Neymar e Lucas já tiveram um affair com esta deusa.
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário