sexta-feira, 27 de abril de 2012

Atrasado por trânsito, Barrichello quer descer Marginal "rasgando"


O experiente Rubens Barrichello (KV) foi o último a chegar à entrevista oficial dos pilotosbrasileiros que disputarão a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, realizada nesta quinta-feira. Atrasado, o novo integrante da categoria norte-americana planeja descontar na corrida de domingo.
“Estou acostumado com Interlagos”, desculpou-se. "Depois desse trânsito, vai ser um grande prazer andar a 300km/h na Marginal sem radar”, brincou Barrichello, sentado ao lado dos compatriotas Hélio Castroneves (Penske), Tony Kanaan (KV) e Bia Figueiredo (Andretti).
Ex-piloto de equipes como Ferrari e Williams, o veterano passou as últimas 19 temporadas na Fórmula 1 e aprendeu como ninguém o caminho para o Autódromo de Interlagos. Ainda em adaptação à Indy, ele não espera encontrar grandes mudanças do ponto de vista emocional na corrida.
“Foi um barato me perder. Eu nasci em Interlagos e conseguia contornar qualquer trânsito", lembrou. "Quando eu engatar a primeira marcha no domingo, sair dos boxes e puxar a viseira, vai ser o mesmo impacto, a mesma torcida, a mesma vibração e a mesma pressão de querer fazer bem feito”, disse.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário