Após o resultado da partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, contra o Bolívar (Bolívia), a diretoria do Santos se manifestou oficialmente sobre onde será realizado o jogo de volta entre as duas equipes, marcado para o dia 10 de maio. Com a desvantagem na eliminatória, depois de perder por 2 a 1, na última quarta-feira, jogando em La Paz, o Peixe confirmou o segundo duelo com La Academia para a Vila Belmiro.
O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, atendeu ao anseio do técnico santista, Muricy Ramalho, e deixou de lado a opção de jogar no Pacaembu, em busca de um público e de um lucro financeiro maior, atuando em São Paulo.
"Já está definido. Este importante compromisso irá acontecer na Vila, que é o nosso estádio.Apostamos na força da nossa casa contra o Bolívar", disse Luis Álvaro, em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.
O Alvinegro Praiano possui um retrospecto altamente positivo jogando em seu estádio, nesta temporada. Até o momento, o Santos disputou seis partidas na Vila, ganhando todas elas e alcançando um aproveitamento de 100% dos pontos. Dentro de casa, o Peixe marcou 18 gols e sofreu apenas um, em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário