O técnico Tite confirmou no treino desta quinta-feira que Julio Cesar não é mais o goleiro titular do Corinthians. Resta saber agora quem o treinador colocará no duelo contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Cássio, contratado junto ao PSV, e Danilo Fernandes, revelação das categorias de base, brigam pela vaga.
Nesta quinta, Julio Cesar trabalhou com jogadores que são menos aproveitados pelo treinador, como Zizao, Vitor Jr., Mateuzinho, William Arão, Antonio Carlos e Mateus Caldeira. Enquanto isso, o grupo principal ficou em outro campo, divididos entre titulares e reservas.
Em relação ao substituto, a dúvida será encerrada apenas na tarde desta sexta-feira, quando o comandante do Timão concederá entrevista coletiva. Na atividade tática, a única posição que teve revezamento foi a de goleiro. Cassio e Danilo Fernandes permaneceram em seus postos, enquanto houve mudança de lado dos jogadores de linha.
A equipe titular foi a seguinte: Cassio e Danilo Fernandes (revezando); Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson Sheik; Liedson.
O retorno do camisa 3 é uma das novidades. Chicão, que está recuperado de lesão muscular na coxa, voltará à equipe. O Timão encara os equatorianos na próxima quarta-feira, às 21h50, na cidade de Guayaquil. Na noite de quarta-feira, o Emelec goleou o El Nacional por 5 a 0.
BAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário