quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ganso faz gol em último teste antes das semis


Em recuperação, camisa 10 do Santos também cobrou faltas, teve bom aproveitamento e tem grandes chances de enfrentar o Corinthians
Ganso foi o principal destaque do treino desta terça / Divulgação/SantosGanso foi o principal destaque do treino desta terçaDivulgação/Santos

Ganso fez um gol de cabeça aproveitando cruzamento de Durval e depois deu outros indícios de que pode estar em campo nesta quarta-feira, contra o rival. Ele completou nesta terça o 18º dia de recuperação da artroscopia no joelho direito a que foi submetido, mas mesmo assim ficou após a atividade para treinar faltas, com Neymar e Elano. Nas primeiras dez cobranças, o camisa 10 acertou o gol quatro vezes e a trave, duas.

Antes do recreativo, Ganso e os demais fizeram um treino físico puxado. O técnico Muricy Ramalho só permitiu a entrada dos jornalistas cerca de 20 minutos depois da previsão de início do treino.

Se Ganso for liberado, Muricy escalará o que tem de melhor contra o rival: Rafael, Henrique, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec. Se o camisa 10 não atuar, Borges deve entrar, com Kardec atuando mais recuado.

Santos e Corinthians se enfrentam a partir das 22h, na Vila Belmiro. O jogo de volta será no próximo dia 20, também às 22h, no Pacaembu.
Da Redação, com Lancepress esportes@band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário