quarta-feira, 13 de junho de 2012

Torcedores santistas soltam fogos na região do hotel do Corinthians


O sono dos jogadores do Corinthians não foi dos mais tranquilos na última noite antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50m, na Vila Belmiro, pelas semifinais da Taça Libertadores. Como esperado, torcedores do Peixe soltaram fogos nas proximidades do hotel em que a delegação do Timão está concentrada, no litoral.
Foguetório em São Paulo, Santos x Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
O barulho começou ainda cedo, com o movimento relativamente grande nas imediações. À 0h32m, a primeira bomba foi atirada da avenida que passa ao lado do hotel, no bairro do Gonzaga, em Santos. O mesmo aconteceu à 0h44m. Mais tarde, à 1h42m e 1h55m, os fogos partiram da rua de trás.
Foguetório em São Paulo, Santos x Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Serbonchini /
 Globoesporte.com)
O foguetório aumentou às 2h15m. Duas sequências de rojões foram disparadas na rua de trás, causando muito barulho na região. Sem nenhuma proteção em frente ao hotel, a Polícia Militar foi chamada pela gerência. Ninguém foi detido, mas os disparos cessaram.
A cúpula do futebol do Corinthians já esperava por muito barulho antes da partida. Os santistas já haviam soltado fogos em frente ao hotel do Bolívar, adversário nas oitavas de final da Libertadores.
Mesmo assim, diretoria e comissão técnica decidiram dormir em Santos a última noite para ambientar os jogadores ao clima do duelo. Durante o reconhecimento do gramado da Vila Belmiro, mais fogos foram atirados para dentro do estádio, mas ninguém ficou ferido.
Sheik ironiza fogueteiros

Incomodado com o foguetório, o atacante Emerson não deixou barato, ironizando, via Twitter, a inconveniente atitude de alguns torcedores do Santos.

- O Réveillon chegou mais cedo aqui. Nesse frio, tantas mulheres querendo tomar um bom vinho, tem gente que prefere ser idiota! Voltar a dormir - registrou o Sheik.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário