Foi dramático, mas o Vitória ao derrotar o Guarani, por 1 a 0, gol de cabeça marcado por Victor Ramos, no início do segundo tempo, alcançou 15 pontos em 18 disputados, e pulou da quarta para a terceira colocação com o mesmo número de pontos do América MG (1º) e do América RN (2º). O time rubro-negro volta a jogar pelo Brasileiro agora somente no dia 23 contra o Goiás, em Goiânia.
O Vitória apresentou maior volume de jogo no primeiro e colocou duas bolas na trave, com Neto, de cabeça, e Marquinhos, que completou 100 jogos pelo rubro-negro, num chute rasteiro.
O goleiro Emerson ainda fez uma defesa espetacular e evitou o gol num chute de Neto, defendeu outro de Uelliton e, já batido, viu passar rente à trave, uma cabeçada do volante rubro-negro. No segundo tempo, o Vitória marcou logo a 1 minuto com Victor Ramos desviando de cabeça cruzamento de Tartá, e depois, apesar da pressão, controlou as ações do Guarani e completou 20 jogos de invencibilidade no Barradão. São 13 triunfos e sete empates.
Vitória 1 x 0 Guarani-SP Melhores Momentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário