quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jacobina volta para o Intermunicipal após oito anos



Após oito anos fora do Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia, Jacobina, a cidade do ouro, situada na região noroeste do estado, a 330 km da capital, volta com força total na edição 2012 da competição.

Na última quarta-feira (6), durante uma reunião entre a prefeita da cidade, Valdice Castro, e o presidente da Liga Jacobinense de Futebol (LDJ), Samir Oliveira, tudo ficou acertado para a garantia do apoio financeiro e técnico à Seleção. Em 2004, sua última participação, Jacobina não passou da 2ª fase, perdendo para a seleção de Baixa Grande.

Segundo o líder do futebol na região, o povo jacobinense deu grande passo para a profissionalização do futebol, pois houveram inúmeros investimos na cidade e principalmente no esporte. “O povo jacobinense é vitorioso e vamos voltar com força máxima” concluiu.

Na próxima sexta-feira (14), o técnico da seleção local vai divulgar a lista de convocados para a fase de treinamento no estádio municipal. Já estão garantidos os reforços Gal e Roby, estrelas do intermunicipal em 2011, e detalhes nos contratos ainda separam o trio Edmundo, Eri e Robinho, ex jogadores de Santa Luz, do elenco.

Maior torneio de futebol amador da Bahia, o Intermunicipal será realizado entre 15 de julho e 16 de dezembro.

Foto: www.palmeirasfuteboljacobinense.com
 

FONTE Marcos Mendonça - Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário