quarta-feira, 13 de junho de 2012

Ronaldinho deixa treino com Jô


O entrosamento de Ronaldinho Gaúcho e  extrapola as quatro linhas dos gramados.Desde o primeiro bate bola como jogador do Atlético-MG, R49 trocou passes com o atacante, ex-Internacional, e tem sido assim no dia a dia dos trabalhos e também no primeiro jogo do astro com a camisa do alvinegro, quando o meia acionou o atacante em lances de perigo contra o gol do Palmeiras.
Ronaldinho Gaúcho do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini /Globoesporte.com) (Foto: Leonardo Simonini /Globoesporte.com)
Após o treino desta terça, os jogadores deixaram o vestiário lado a lado, e nem mesmo os dois gols nos dois últimos jogos ajudaram Jô a “ofuscar” o companheiro na hora do assedio dos fãs. Enquanto o atacante se dirigiu tranquilamente para o estacionamento, Ronaldinho atendeu alguns fãs, com fotos e autógrafos. Carregando uma mochila com o símbolo do Galo, R49 respondeu com um largo sorriso se aquela seria sua mudança do CT atleticano.
O técnico Cuca já havia confidenciado que o meia, assim como ele, usa as instalações da Cidade do Galo como acomodação.
Os dois e os demais companheiros voltam a treinar nesta quarta-feira, às 15h30m (de Brasília) na Cidade do Galo. A equipe se prepara para enfrentar o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário