quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Bahia divulga bastidores do triunfo na Vila Belmiro com presenças ilustres


douglas franklin; bahia (Foto: reprodução/youtube)Ídolo Douglas Franklin cumprimentou jogadores nos
vestiários da Vila (Foto: reprodução/TV Baheayoutube)
O humor mudou. Depois do surpreendentetriunfo contra o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, o Bahia divulgou um vídeo com os bastidores da vitória, e o que se viu foi um clima de alegria. Além do bom humor e da aparente união de um grupo que éconsiderado rachado, o destaque do vídeo fica por conta das visitas ilustres.
Após o jogo, três antigos ídolos do clube foram aos vestiários para cumprimentar os jogadores do Bahia. Léo Oliveira, Douglas Franklin e Osni, trio que marcou época com a camisa do Bahia, conversaram e cumprimentaram os atletas.
O jovem Gabriel foi um dos mais celebrados. Douglas, que começou a carreira no Santos e tornou-se um dos maiores da história do Bahia, teve uma conversa de pé de ouvido com o autor do terceiro gol do Tricolor diante do peixe.
Um dos maiores cobradores de falta que já vestiu a camisa do Bahia, Léo Oliveira conversou longamente com Gabriel, com direito a dicas de como bater na bola. Após um exibição de gala, nada melhor do que o passado para servir de inspiração para um time que luta por dias melhores.
Léo e Douglas possuem fortes relações não só com o Bahia, onde até hoje são ídolos, mas também com o Santos, onde começaram as carreiras e chegaram a jogar com Pelé. Consagrado na Boa Terra, Douglas é apontado por muitos torcedores e parte da imprensa como o maior jogador de todos os tempos da história do Bahia.
Clique aqui e assista ao vídeo dos bastidores do triunfo sobre o Santos com as visitas ilustres nos vestiários.
gabriel; leo oliveira; bahia (Foto: reprodução/youtube)Jovem Gabriel conversou e ouviu dicas do ex-craque Léo Oliveira (Foto: reprodução/tv Bahea/youtube)GLOBO ESPORTE BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário