quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mudanças na seleção de Ipiaú para a revanche


Sem poder contar com o meia Cainã que recebeu o cartão vermelho no Domingo passado na partida contra Jitaúna, o técnico da seleção de Ipiaú Netão, comandou o primeiro coletivo da semana no Estádio Pedro Caetano visando o jogo da revanche Domingo novamente contra a seleção de Jitaúna no Pedro Caetano.
Procupado com o time que não marca gols à 3 partidas, Netão mexeu no ataque do time colocando o experiente Giba na vaga de Mário.
Essa não foi a única mudança na equipe que treinou como titular.
No meio campo, Paulo Roberto deu lugar a Juninho e Jefinho saiu para a entrada de Alex. O restante da euipe foi a mesma que começou jogando contra Jitaúna no Estádio Antônio Carlos Magalhães.
Com isso, os titulares do coletivo foi formado com: Lupita, Galdino, Ró, Rogério e Véi; Bicudo, Rincón, Juninho e Alex; Kena e Giba.

Lupita saiu do treino sentindo dores

No treino coletivo da seleção de Ipiaú na tarde desta Quarta-feira o técnico Netão ganhou um problema para a partida de Domingo contra a seleção de Jitaúna no Estádio Pedro Caetano.
No segundo tempo do coletivo, o goleiro Lupita sentir a virília e deixou o treinamento e logo foi atendido pelo massagista Tuíca.
Lupiata que vem sendo um dos poucos destaques da seleção de Ipiaú na edição de 2012 do Campeonato Intermunicipal sofreu apenas um único gol nas cinco partidas em que ele defendeu a seleção de Ipiaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário