terça-feira, 7 de agosto de 2012

Bora Caetano Veloso... Parabéns!




Peço a espaço para passar e para seguir atrás do trio elétrico da web e no blog homenagear o filho de D.Canô que hoje está completando 70 anos.

Mas, isso não é tudo se fosse " só" pelo artista genial que o filho mais querido de Santo Amaro da Purificação nos dá. O nosso Caê será sempre mais como torcedor do E.C.Bahia!

Ele que nos ofertou sua voz estampada em nosso belíssimo hino mais de uma vez, merece toda a nossa gratidão e reverência por divulgar uma das maiores paixões do baiano pelo mundo que é torcer pelo Bahia.

Mas, tudo é muito mais! Fosse Caetano só o artista genial, cabeça iluminada, capacidade e carisma já valeria a homenagem. Hoje, o velho Caê faz 70 anos e eu estou feliz "pra caralho", como se diz na boa gíria aberta e estimulante baiana com o aniversário do cara. "Quem não amou a elegância sutil de Bobô?" cantou o torcedor do Bahia.

Caetano é cúmplice de momentos de felicidade, beleza e harmonia para muitos brasileiros que não só cantam sua música, como tocam e colocam uma fração de espiritualidade humana transcendendo todos os dilúvios da mesmice cotidiana como também do torcedor brasileiro e do Bahia!

E não é só. Caetano é amigo, ele compõe para seus colegas, levanta carreiras, ascende perdidas ilusões e brinca no cinema e na literatura como verdadeiro vulcão de criatividade que é ainda. Parabéns, meu bom baiano!




Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz22txBJv00

Nenhum comentário:

Postar um comentário