quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Danny Morais revela pacto para tirar Bahia da zona de rebaixamento


danny morais bahia (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)Zagueiro projetou sequência positiva do time na
Série A (Foto:Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
O elenco do Bahia decidiu provar que a união realmente faz a força. Nesta terça-feira, o zagueiro Danny Morais revelou em entrevista coletiva que os jogadores firmaram um pacto com o técnico Caio Júnior para tirar o time da zona de rebaixamento da Série A. O acordo é simples e coberto de segredos, mas se for cumprido com êxito terá o poder de devolver o sorriso ao rosto do torcedor tricolor.

- Temos um pacto de pontos com o Caio Júnior para tirar o Bahia da zona de rebaixamento. É uma questão interna, por isso não me sinto livre para falar a respeito. Mas temos nossos planos para esses jogos que restam e focamos em alguns detalhes para cumprir nossos objetivos – disse o jogador.

Parte da aliança entre jogadores e treinador envolve a entrega dentro de campo. Na avaliação de Danny Morais, isso já pode até mesmo ser observado pelo torcedor. Na avaliação do zagueiro, o Bahia apresentou evolução desde a chegada de Caio Júnior, que em três jogos pelo Brasileirão conseguiu um triunfo, um empate e uma derrota.

- Nos três jogos que o Caio Junior comandou o Bahia pela Série A já houve uma demonstração de equilíbrio. Tanto que vencemos o Palmeiras fora de casa e empatamos com o Corinthians, campeão da América, o que, em minha opinião, foi um ponto ganho. A partida contra o Grêmio, que foi a que perdemos, foi a que jogamos melhor – ponderou o zagueiro tricolor.

Com apenas 12 pontos em 14 rodadas, o Bahia precisa conquistar uma sequência de resultados positivos para transformar a ameaça de rebaixamento em um fantasma distante. Para o zagueiro tricolor, a missão não é impossível e pode começar a se transformar em realidade já nos próximos jogos, quando a equipe enfrentará adversários que estão brigando na parte de baixo da tabela de classificação.

- Eu faço contas em minha cabeça e acho que o Bahia pode ganhar de qualquer time. Temos que mostrar a mesma dedicação do segundo tempo da partida contra o Grêmio. A gente vai enfrentar agora times que estão brigando um pouco mais lá embaixo. Temos totais condições de conquistar uma sequência positiva – avaliou.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário