quarta-feira, 8 de agosto de 2012

‘Hulk’ do atletismo, alemão é furtado enquanto comemorava o ouro e dorme em trem


O alemão Robert Harting teve uma noite inesquecível em Londres. Após conquistar o ouro no arremesso de disco, rasgar a camisa ao estilo “Hulk” e pular os 100 metros com barreiras para comemorar, o atleta estava saindo do Estádio Olímpico para comemorar quando descobriu que foi furtado.

O gigante de dois metros de altura e 126 quilos teve equipamentos, sapatos e, o principal, sua credencial para entrar na Vila Olímpica levados, enquanto ele festejava na pista. O alemão ficou desesperado e voltou até a Vila para tentar entrar, porém, foi barrado. Os seguranças não aceitaram a explicação do campeão e nem mesmo o fato dele ter reconhecido alguns dos guardas no local. Sem autorização, ele foi então dormir em um trem!
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco e comemorou pulando as barreiras na pista do Estádio Olímpico de Londres
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco  Estádio Olímpico de Londres Foto: ADRIAN DENNIS / AFP
O alemão Robert Harting conquistou o ouro no arremesso de disco e comemorou pulando as barreiras na pista do Estádio Olímpico de Londres
 Foto: DAVID GRAY / REUTERS
Horas depois, já pela manhã, um companheiro de delegação dele foi acionado e buscou o passaporte, para provar que ele era mesmo Robert Harting. Ele iria acompanhar os amigos que participariam da prova da canoagem, mas desistiu, porque queria apenas dormir em sua cama.


Leia mais: http://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário