domingo, 16 de setembro de 2012

Goleada sensacional: Corumbaense faz 23 a 1 em cima do Coxim em MS


Com média de um gol a cada quatro minutos, o Corumbaense goleou, em casa, o Coxim na tarde deste sábado, no Arthur Marinho, pelo sul-mato-grossense série B. Com placar final de 23 a 1, a partida teve como destaques os atacantes Amarildo, que balançou a rede nove vezes, e Julian, que marcou sete (assista a 22 gols da partida ao lado, inclusive o gol de honra).
O motivo da goleada foi o fato de o Coxim ter entrado em campo com jogadores da categoria de base, já que a equipe não tem mais chances de classificação e dispensou vários atletas do time principal. Ao GLOBOESPORTE.COM, o árbitro Erlanderson Martinez afirmou que os atletas que entraram em campo têm menos de 19 anos. Inexperientes, os garotos foram 'afoitos' e corriam muito, o que, segundo o árbitro, mostra que eles não teriam entregado o jogo de propósito.
O resultado deixa o Corumbaense na liderança do Grupo D com sete pontos e saldo de 25 gols. O Coxim não tem chance alguma de classificação, pois está na lanterna com nenhum ponto marcado e saldo negativo de 31 gols. O Ponta Porã, vice-líder com quatro pontos, terá a chance de aumentar o saldo na semana que vem, já que também vai enfrentar os meninos do Coxim.
O Corumbaense folga no próximo fim de semana e volta a jogar no dia 30, quando vai até o Aral Moreira enfrentar o Ponta Porã, em jogo que, se confirmar nova derrota do Coxim no domingo que vem, valerá a classificação na chave.
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário