A procura por um substituto para a vaga de Luiz Felipe Scolari está intensa no Palmeiras. A diretoria espera que até o meio da semana que vem já tenha acertado com um novo treinador para tentar a reabilitação no Campeonato Brasileiro.
De acordo com informações publicadas no Estadão, Jorginho, do Bahia, recebeu uma ligação de um representante do clube para saber seu interesse em voltar ao Alviverde e a conversa foi positiva.
O treinador avisou que iria conversar com o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, e daria uma resposta ao Palmeiras o quanto antes. Desde que assumiu o time baiano, no lugar de Caio Júnior, Jorginho embalou uma sequência de bons resultados e fez a equipe subir na tabela.
Jorginho comandou o Palmeiras interinamente em 2009, substituindo Vanderlei Luxemburgo e após seis vitórias consecutivas, foi substituído por Muricy Ramalho. Mas sempre teve seu nome lembrado pelos torcedores e visto com bons olhos pelos dirigentes palmeirenses.
Apesar do interesse em Jorginho, Emerson Leão ainda não é carta fora do baralho. O Palmeiras mantém a conversa com o atual técnico do São Caetano, mas a negociação parece mais difícil.
Matéria originalmente publicada às 09h21 do dia 14/09.
Matéria originalmente publicada às 09h21 do dia 14/09.
BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário