domingo, 28 de outubro de 2012

BAHIA EMPATA EM 1 A 1 COM O GRÊMIO


marquinhos grêmio x bahia (Foto: EDUARDO MARTINS/AGÊNCIA A TARDE/Agência Estado)Era dia de festa em Pituaçu. Nas arquibancadas, 32.157 torcedores lotavam o estádio. A grande maioria deles esperava uma vitória do Bahia, que queria abrir distância da zona de rebaixamento. Mas a força dos 3.215 gremistas presentes na arena fez a diferença. Em uma partida equilibrada, os Tricolores baiano e gaúcho ficaram no empate de 1 a 1.
No início do confronto, o Bahia foi para cima do Grêmio sem medo, dominou os primeiros minutos e sentiu o calor da arquibancada. O time gaúcho não demorou a controlar seus nervos e equilibrar a partida. Os gols ficaram para o finalzinho do primeiro tempo: Gabriel abriu o placar pelo Bahia, para delírio da torcida. Mas Kleber não deixou a festa durar muito tempo e empatou minutos depois.
Com o resultado – e a derrota do Sport para o São Paulo -, o Tricolor baiano abriu quatro pontos de vantagem para a zona de rebaixamento: foi a 37. O Tricolor gaúcho se manteve na terceira colocação, com 60 pontos. No próximo domingo, o Bahia vai a São Paulo enfrentar a Portuguesa, no Canindé, pela 34ª rodada da Série A. Já o Grêmio recebe a Ponte Preta no Olímpico.
GLOBO ESPORTE

Um comentário:

  1. JOGA O LINK DO ITAPETINGA REPÓRTER AIR PARCEIRO.
    WWW.ITAPETINGAREPORTER.NET

    ResponderExcluir