domingo, 28 de outubro de 2012

Palmeiras tem 86% de chances de rebaixamento


Ainda segundo o matemático Tristão Garcia, Sport está 87% na Série B. Atlético-GO e Figueirense já estão praticamente na 2ª divisão
Kleina, do Palmeiras: 'abismo' aumentou / Cesar Greco/Foto Arena/FolhapressKleina, do Palmeiras: 'abismo' aumentouCesar Greco/Foto Arena/Folhapress
O Atlético-GO, goleado pelo Botafogo, e o Figueirense, que empatou em casa com a Portuguesa, aparecem com 99% de jogar a Série B em 2013.

O Sport, batido pelo São Paulo, ocupa a 17ª posição e também viu o Bahia abrir mais um pouco de vantagem: a diferença agora é de quatro pontos. O Leão, de acordo com dados do matemático, já tem 87% de chances de rebaixamento – na última rodada, o percentual era de 76%.

O pontinho conquistado pelo Bahia em casa, diante do Grêmio, acabou não sendo tão ruim. Agora o Tricolor tem 21% de chances de cair, bem melhor que os 30% apontados após o fim da 32ª rodada.

O restante dos times “ameaçados” aparece com probabilidades pequenas de queda. A Portuguesa tem 2%, mesmo número do Flamengo, que ainda não jogou pela 33ª rodada – enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira.

Náutico, Coritiba, Santos e Ponte Preta contam com apenas 1% de chances de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário