domingo, 28 de outubro de 2012

Túlio: 'Vou compensar nos próximos jogos'


Atacante diz ter gostado da atuação, apesar da derrota por 1 a 0 para o Boavista, no Engenhão
Túlio Maravilha jogou contra o Boavista / Marcelo Santos/AGIFTúlio Maravilha jogou contra o BoavistaMarcelo Santos/AGIF
"Vamos compensar nos próximos jogos. Minha média era um gol por jogo. Já estou devendo, no próximo precisarei fazer dois para seguir o meu cronograma. Por mim, quero terminar até o fim do ano, mas isso vai depender dos adversários", disse Túlio.

"Eu daria uma nota, 6,5 ou 7 pelo pouco ritmo e falta de entrosamento. Uma chance é muito pouco, mas precisamos dar crédito para esta garotada. Com o decorrer do projeto, esse gol vai sair naturalmente, sem pressa. Isso mostra a seriedade do projeto. Tinha gente achando que a gente ia enfrentar galinha morta", avaliou.

Túlio teve a chance de empatar a partida nos minutos finais quando invadiu livre a área do Boavista, mas acabou parando nas mãos do goleiro Luis Guilherme, do Boavista, mas que pertence ao Glorioso, já que foi apenas emprestado.

"Se fosse na minha grande fase, eu teria feito o gol, teria dado de cavadinha. Parabéns para o Luis Guilherme. No próximo jogo ele já vai vir para o nosso time. Ele mostrou que tem futuro, presença. Neste sábado ele saiu como herói."

Nenhum comentário:

Postar um comentário