sábado, 27 de outubro de 2012

ITABUNÃO X PRIMAVERÃO - DUELO DE GINGANTES

Para quem gosta de emoções no futebol, neste domingo(28), teremos um grande ingrediente para esta receita. De um lado os donos da casa, invictos na competição e frente a sua torcida. A Seleção de Itabuna espera vencer com folga para ter "gordura" para queimar no jogo de volta. 

Por outro lado, a desafiante, com apenas uma derrota em todo o campeonato, a Seleção de Itapetinga está em paz para viajar para a terra dos "papa - jacas". Salários em dias, e ainda por cima motivados pelo último resultado em casa contra a Seleção de Belo Campo.

No duelo do concreto, os estádios Luiz Viana Filho em Itabuna e o Antonio Carlos Magalhães em Itapetinga, tem muita coisa em comum. Veja, as dimensões dos gramados são bem parecidas, no primeiro 105 x 68m e no segundo 110 x 70m. Bom para os técnicos que não tem que se preocupar em ajustar seus treinamentos para campos menores.

O grande diferencial para se conhecer o vencedor deste confronto será mesmo a garra e a disposição dos atletas. Itapetinga leva teoricamente uma certa vantagem por decidir em casa. Porém, Itabuna sabe que o melhor dever também é o de casa.

Neste domingo as 15:00hs no Itabunão e  no dia 4 no Primaverão.

Arbitragem

Seleção de Itabuna x Seleção de Itapetinga


ÁRBITRO: MARIELSON ALVES SILVA DE: CBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: DORIVAL ILÁRIO JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ
ASSISTENTE 02: LUIZ ANTÔNIO CERQUEIRA DE: FBF/ILHÉUS
4ºARBITRO: ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário