sábado, 27 de outubro de 2012

Leão tropeça em casa diante do São Caetano


A instabilidade continua a pairar sobre a Toca do Leão. Mesmo jogando diante da torcida e motivado pela possibilidade de ficar ainda mais perto do acesso para a Série A o time não teve força para vencer o São Caetano na noite dessa sexta-feira (26). Em momentos acuado pelo ataque do Azulão, o Rubro-negro acabou derrotado por 1 a 0 na partida válida pela 33ª rodada da Segundona. Com o gol marcado por Pedro Carmona, o São Caetano colocou os pés no G-4 e impediu o Leão de reassumir a liderança do campeonato.

Apesar da derrota em casa, pelo menos até o momento em que saiu de campo a posição do Vitória não mudou, mas é preciso esperar o jogo do Criciúma para saber se o time permanece na vice-liderança, com 66 pontos. O líder Goiás também perdeu e pode perder a ponta caso o Criciúma vença na rodada. O resultado colocou o São Caetano no G4, com 61 pontos. Agora o Azulão torce por um tropeço do Atlético Paranaense para não descer novamente.

O Vitória tem uma semana de descanso até seu compromisso pela 34ª rodada. O Leão volta a jogar no próximo sábado (3), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, quando enfrenta o Bragantino às 15h20, horário de Salvador. No mesmo dia e horário, o rival do São Caetano na rodada é o Atlético Paranaense, com jogo no Anacleto Campanella. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário