quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Edilson chega ao Bahia falando em títulos e acesso


Não poderia ser diferente. Muitos flashes, câmeras e microfones cercaram a chegada do atacante Edilson ao Bahia, na manhã desta quarta-feira (6), no CT do Fazendão. O jogador foi apresentado como o novo reforço do Tricolor e já treina com o grupo que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.


A obviedade no assédio ao "capetinha" também se repetiu no discurso do veterano. Edilson falou em resgatar a dignidade do Bahia, em título estadual e em acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "Em todos os clubes que passei eu deixei um título. No Bahia não será diferente", garantiu o jogador.


Edilson também refuta as críticas quanto ao seu tempo de inatividade - o jogador não faz uma partida oficial desde 2007, quando ajudou o Vitória na Série B daquele ano. "Quando o Campeonato Baiano começar, eu vou provar. Vou ser obrigado a escutar essas coisas até começar a competição. Mas vou trabalhar, pois é assim que eu sempre fiz. Já estou acostumado com isso", disparou o atacante.

O novo "capetinha tricolor" chega ao Bahia com o aval do treinador Renato Gaúcho, com quem trabalhou no Vasco. "O presidente [Marcelo Guimarães Filho] já havia me dito que tinha batido um papo com Edilson e falou que ele está afim de ajudar. Sei das capacidades dele e durante os treinamentos ele irá provar isso", atestou o técnico do Esquadrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário