quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Vitória entra na onda 'retrô' e pode anunciar Uéslei


Após o Bahia acertar a contratação do atacante Edilson, 39 anos, o Vitória pode seguir os passos do rival e acertar com um veterano conhecido do futebol da Bahia. O meia Uéslei, 37 anos, poderá vestir a camisa rubro-negra na temporada 2010.

A informação foi confirmada pela própria diretoria do Vitória, que aceitou o pedido de Uéslei em se recuperar fisicamente de uma lesão no joelho utilizando o CT da Toca do Leão. Caso o meia esteja clinicamente apto em 15 dias, poderá assinar contrato para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.


Em entrevista, Uéslei negou que já tivesse acertado com o Vitória, mas mantém esperanças de voltar ao futebol da Bahia ainda em 2010. Eu quero apenas treinar para me recuperar fisicamente e encerrar minha carreira. Se eu acertar com o Vitória, será um grande presente", afirmou o meio-campista.

Revelado nas categorias de base do Bahia, clube onde marcou 118 gols e se tornou o 7º maior artilheiro da história do clube, Uéslei também teve uma bela passagem pelo Vitória. Em 1999, marcou o gol mais rápido da história do Barradão, aos 15 segundos, na goleada do Rubro-negro sobre o Vasco: 4 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário