quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palmeiras parte para Atibaia e libera Love para resolver 'assuntos particulares'

O atacante Vagner Love foi liberado da viagem com o Palmeiras para Atibaia no período da manhã desta quinta-feira. Enquanto o elenco já seguiu para a cidade do interior paulista, onde acontece a pré-temporada, o artilheiro do amor ficará em São Paulo para "resolver assuntos particulares", segundo a assessoria de imprensa do clube. No período da tarde, porém, o atleta é aguardado no hotel onde o time ficará hospedado para o primeiro treino tático do ano.






Na noite da última quarta-feira, foi noticiado que o atacante, que se declarou insatisfeito no clube para a diretoria paulista, havia sido liberado pelo Alviverde e só aguardava um "ok" do CSKA, da Rússia - que detém os seus direitos e que o emprestou ao time paulista - , para deixar o Palestra Itália. Horas antes, em entrevista, o presidente alviverde Luiz Gonzaga Belluzzo disse que o clube ainda aguarda uma compensação (técnica ou financeira) para deixar o atleta partir.

Na manhã desta quinta-feira, Vagner Love compareceu normalmente ao treino treino físico na Academia de Futebol. Porém, quando perguntado se seguiria com o grupo para Atibaia, às 11h, o atleta declarou:


- Tenho uns assuntos particulares para resolver.

Comenta-se no Palestra Itália que o clube aceita a saída de Love desde que o atleta abra mão do que tem para receber: luvas e direito de imagem. O Palmeiras ainda deve ao jogador o salário do mês de dezembro e o 13º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário