quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atlético-GO reclama da repetição do árbitro nos dois jogos

Árbitro da primeira partida entre Atlético-GO e Vitória, Heber Roberto Lopes foi escalado para apitar também o jogo de volta. A notícia causou estranheza no clube goiano, que fez questão de deixar clara sua insatisfação com o ocorrido.


- Nunca vimos um árbitro ser escalado para apitar os dois jogos da semifinal. Isso não existe. Há uma clara falta de critério na decisão. No jogo de ida, o Heber cansou de dar cartões amarelos para o Atlético-GO e até expulsou um jogador nosso. Contra o Vitória, ele não dava os cartões que o time merecia – afirma Adson Batista, diretor de futebol do Dragão.

A Federação Goiana de Futebol enviou um ofício à CBF pedindo esclarecimentos sobre o assunto. Para o presidente da entidade, André Pitta, há a preocupação com o bom andamento do jogo.

- Não está em xeque a qualidade do Heber. Só achamos estranho essa repetição porque nunca vimos isso. O ofício demonstra nossa preocupação com que o jogo seja apitado com qualidade. Também falei com o Sérgio Correia, presidente nacional de arbitragem, que me disse para ficar tranquilo, que haveria justiça nas decisões do juiz – revela.

Atlético-GO e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira. Como perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, o Leão tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. Para o Dragão, um empate basta para seguir no torneio. As informações são do Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário