quarta-feira, 2 de junho de 2010

Adriano chega para prestar depoimento no Ministério Público

Depois de não ter comparecido à 38ª DP (Brás de Pina) após receber uma intimação, o jogador Adriano se apresentou para depor, nesta quarta-feira (2), na 6ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio de Janeiro, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro. O ex-atacante do Flamengo chegou ao prédio do MP às 13h55.
O depoimento é referente ao inquérito policial instaurado para apurar crimes de tráfico de drogas, associação para fins de tráfico e posse ilegal de arma de fogo praticados por integrantes de uma organização criminosa, que controla o tráfico nas comunidades de Furquim Mendes e Dique, em Jardim América, no subúrbio.

Adriano é apontado pela polícia como testemunha do inquérito, que está a cargo da 38ª DP. O advogado do jogador, Adílson Fernandes, havia pedido a mudança do depoimento da delegacia para o Ministério Público, e foi atendido. O promotor de Justiça Alexandre Themístocles solicitou também a presença do delegado da 38ª DP, Luiz Alberto Cunha de Andrade. No entanto, o delegado informou que aguarda Adriano na delegacia e nada sabe sobre o depoimento de Adriano ao MP.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário