A seleção brasileira não tomou conhecimento e goleou o Zimbábue por 3 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Nacional de Harare, no amistoso de preparação para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul. Os gols foram marcados por Michel Bastos, Robinho e Elano.
Com o resultado, o Zimbábue perdeu uma invencibilidade de 15 jogos em casa. A derrota anterior aconteceu em setembro de 2006, quando foi derrotada pela Angola por 2 a 1.
Nessa partida o repórter Leandro Quesada, da Rádio Bandeirantes, informou que Kaká, que se recuperou de lesão, participou do amistoso por força de contrato do patrocinador.
O próximo amistoso do Brasil será contra a Tanzânia, na próxima segunda-feira, dia 7. O Brasil estreia na Copa do Mundo diante da Coréia do Norte, no dia 15 de junho , em Johanesburgo.
Hino
Antes do amistoso, aconteceu a execução dos hinos. O do Brasil, tocado ao vivo por uma orquestra local, teve vários erros. Com os jogadores enfileirados, a banda tocou o início bem diferente do convencional. Depois conseguiu acertar algumas notas, mas se perdeu novamente.
FICHA TÉCNICA
ZIMBÁBUE
Sibanda; Mapenba, Markonese (Sweswe), Mwanjali e Jambo (Prince Nyoni); Nengomasha, Rambanepasg (Alumenda) e Antipas (Mushekwi); Benjani, Knowleose e Owidy (Nkatha). Técnico: Norman Mapeza.
BRASIL
Julio Cesar (Gomes); Maicon (Daniel Alves), Lúcio (Luisão), Thiago Silva e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká (Júlio Baptista); Robinho (Nilmar) e Luís Fabiano (Grafite). Técnico: Dunga.
Gols: Michel Bastos aos 41min, e Robinho aos 43min do primeiro tempo; Elano, aos 10min do segundo tempo.
EBAND
Nenhum comentário:
Postar um comentário