quarta-feira, 2 de junho de 2010

Descontamos o mês inteiro de Adriano, diz presidente

Durante a apresentação de Zico como novo diretor executivo de futebol do Flamengo, a presidente Patrícia Amorim contou uma medida administrativa tomada pelo clube que não havia sido revelada para a imprensa. Questionada sobre privilégios para jogadores do clube, a dirigente disse que algumas punições foram aplicadas, porém, isso não foi divulgado para a mídia.


"Temos adotado uma postura de segurança, tranquilidade, calma e muito trabalho sério. Com relação a privilégios, não divulgamos algumas punições que aplicamos. Por exemplo, o Adriano não jogou em uma quarta e o no domingo seguinte e nós descontamos o mês inteiro do jogador e não falamos isso", afirmou a presidente, que na sequência falou sobre Zico. "Eu cumpro meus compromissos. O que o Zico precisar a estrutura vai estar preparada. A prioridade é o centro de treinamento".

Durante a entrevista coletiva, Zico falou sobre o perfil que espera ver dos jogadores do Flamengo daqui para frente. "Perfil vencedor. Perfil de conhecimento do clube, do que o clube quer, esse tem q ser o perfil da equipe, que saiba jogar para a torcida que possui, uma torcida que sempre esteve ao lado do clube todos os momentos. A grande virtude das equipes campeãs do Flamengo souberam utilizar o fator torcida", concluiu.

TERRA
FOTOS: ARQUIVO BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário