quarta-feira, 2 de junho de 2010

Pierre promete cumprir contrato com Verdão

Símbolo de garra no Palmeiras, Pierre é um constante alvo de especulações. Desta vez, as notícias vindas da Itália apontam que a Lazio vai tentar novamente a contratação do camisa 5 do Alviverde. Até o momento, o volante desconhece, porém, qualquer proposta oficial e alerta que está propenso a ficar até o final da temporada 2010.


"Meu contrato vale até o fim de 2012. Eu não sei de nada, meu empresário não sabe de nada, também não chegou nada de oficial ao Palmeiras", afirmou o jogador após o treino da tarde desta terça-feira na Academia de Futebol.

Aos 28 anos, Pierre não demonstra desespero em deixar o futebol brasileiro, apesar da possibilidade de alcançar a independência financeira. O meio-campista é ídolo incontestável da torcida alviverde, mas acredita que está em dívida no Palestra Itália pela falta de títulos nos últimos anos.

"Em algumas entrevistas, já disse que a minha maior preocupação é colocar o Palmeiras onde ele merece", avisou o atleta.

Porém, o Palmeiras reitera que serão feitas mudanças no elenco durante a paralisação para a Copa do Mundo da África do Sul. Na lista de reforços, estão um lateral esquerdo, um meio-campista e dois atacantes. O próprio técnico interino do clube, Jorge Parraga, está por dentro do projeto da direção em modificar algumas peças do elenco.

"Devemos procurar melhorar a classificação da equipe nestas duas próximas rodadas do mês de junho e, durante a parada do Mundial, podemos nos reciclar, provavelmente com alguns reforços", destacou o comandante alviverde.

GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário