terça-feira, 26 de outubro de 2010

ALEGRIA ALEGRIA - É TREINO DO BAHIA

Após a goleada em Pituaçu por 5 a 1 no Asa, o Bahia retornou às atividades no Fazendão, na tarde desta segunda-feira, 25, visando sua preparação para a partida contra o Paraná na próxima sexta-feira, 29, às 20h (horário do estado da Bahia), no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba.


Três jogadores do time titular não participaram do treino físico: o zagueiro Alison, o volante Fábio Bahia e o atacante Jael.


Do trio, o único preocupa é Alison, que ainda se recupera de uma lesão no direito. Jael sentiu dores musculares e foi poupado, mas não deve ser problema contra o Paraná.

Fábio Bahia foi liberado para fazer uma viagem até Senhor do Bonfim, no interior do estado, para resolver problemas pessoais, mas já participa do treino desta terça-feira, 26.


Márcio Araújo também não apareceu na atividade no Fazendão. O treinador preferiu utilizar este tempo para assistir alguns jogos do Paraná, estudando o próximo adversário tricolor.

Entre os jogadores presentes, o clima era de muita felicidade com a boa campanha, mas sem deixar de lado o discurso que nada ainda está ganho.


Destaque do último jogo, quando marcou três gols, o atacante Adriano foi o centro das atenções no Fazendão, além de receber a visita de familiares no centro de treinamento do tricolor baiano. 


ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário