terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mano desconversa sobre Ronaldinho e Neymar e revela conversa com técnicos europeus

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, convocará na próxima sexta-feira os jogadores que enfrentarão a Argentina em amistoso marcado para o dia 17 de novembro, em Doha, no Catar. Até lá, porém, fala pouco sobre os possíveis nomes em sua lista. Ao comentar as chances de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, desconversou: “Vamos esperar até o dia 29. Mas há uma possibilidade”, disse Mano nesta segunda-feira, em entrevista ao canal SporTV.

Mano explicou que Neymar não foi convocado na última vez, para amistosos contra Irã e Ucrânia, por causa do problema em que se envolveu no Santos, que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior. “Não convoquei o Neymar porque ele parou de jogar bem, mas porque se envolveu em polêmica”, explicou.

Já em relação ao meia do Milan, Mano confirmou que teve conversas com os brasileiros dos dois times de Milão, incluindo a Inter, mas disse que teve conversas sobre tática com os treinadores. Lá, descobriu que Ronaldinho vem atuando em posicionamento diferente.

Longe de Milão, em Madri, Mano disse que teve conversas com o técnico do Real, José Mourinho, que revelou que espera Kaká em grande nível em janeiro, quando estiver recuperado. “Falei com o Kaká sobre como ele está se sentindo. Ele disse que quer vencer no Real Madrid”, revelou, sem confirmar se tem planos de convocar o meia.

Redator: Romulo Tesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário