terça-feira, 26 de outubro de 2010

Com gol de Robinho e Ronaldinho vetado, Milan vence Napoli fora por 2 a 1

O Milan jogou a partida contra o Napoli sem Ronaldinho Gaúcho, vetado por lesão. Mas quem entrou deu conta do recado, pois Robinho deixou a sua marca na vitória do time milanista nesta segunda-feira fora de casa por 2 a 1.


O resultado foi muito bom para o Milan e péssimo para a Napoli. O triunfo fez os milanistas chegarem a 17 pontos, abrindo dois de vantagem para a arquirrival Inter e se consolidando no segundo lugar.

O Napoli, que jogou com um a menos durante toda a segunda etapa, estacionou na sexta colocação com 12 pontos e perdeu a chance de subir pelo menos duas colocações na tabela de classificação.

Um princípio de confusão deu a tônica do final da partida, quando o ganês Boateng entrou de forma ríspida em uma jogada e acabou discutindo com um adversário. O árbitro optou apenas por punir o atleta e o napolitano Campagnaro com cartão amarelo.

O Milan abriu o placar aos 22min do primeiro tempo com Robinho, que fez uma bela tabela com Oddo e chutou de esquerda no canto do goleiro Sanctis. Aos 26min do segundo, o sueco Ibrahimovic testou sozinho de cabeça e fez o 2 a 0, dando mostras de que a partida estaria definida.

Em bela jogada individual e demonstrando muita raça, Lavezzi mesmo quase caindo conseguiu tocar por cima de Abbiatti e descontar para 2 a 1, mas a reação parou por aí.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário