terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vitória - Abatimento na reapresentação

Zagueiro acredita que o Leão precisa conquistar 12 dos 21 pontos
 para se livrar do rebaixamento

Após a derrota diante do Botafogo que deixou o Vitória na zona de rebaixamento do Brasileirão, o elenco Rubro-negro demonstrou abatimento no treino, realizado nesta segunda-feira, 25.


A atividade tática iniciou os preparativos para o duelo contra o Vasco no próximo sábado, 30, às 15h (horário da Bahia), no Barradão, válido pela 32ª rodada da competição. 


Apesar da preocupação visível em alguns atletas, o zagueiro Wallace garantiu, em entrevista coletiva, que o Rubro-negro não vai cair para a Série B. “Isto não vai acontecer. Cair para a Segunda não passa pelas nossas cabeças. Não temos tempo para ficar lamentando, a equipe vem numa crescente na forma de jogar e precisamos entrar contra o Vasco para vencer”, declarou.

Sobre a campanha do Rubro-negro, Wallace afirmou que os pontos perdidos no Barradão estão sendo decisivos. “Desperdiçamos muitos pontos dentro de casa, mas não podemos pensar no que já passou. A situação é desconfortável, mas só depende da gente, pois temos 21 pontos para disputar e precisamos somar 12”, disse.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário