terça-feira, 26 de outubro de 2010

Torcida do Guarani protesta e pede saída de presidente


 . Foto: Murilo Borges/Especial para Terra Torcida do Guarani protesta em frente ao Brinco de Ouro da Princesa
Foto: Murilo Borges/Especial para Terra

A torcida do Guarani perdeu a paciência depois dos últimos maus resultados no Campeonato Brasileiro (são seis jogos sem vitória). Irritada com a queda de produção da equipe, a principal torcida uniformizada do clube protestou nesta segunda-feira à noite, no portão de entrada do Estádio Brinco de Ouro, e pediu a saída do presidente Leonel Martins de Oliveira.

Com faixas de protesto ("Diretoria omissa e incompetente" eram os dizeres de uma das faixas), os torcedores bugrinos pediam aos gritos a saída de Leonel.
"
Time sem presidente; diretoria, omissa e incompetente", "Conselho, preste atenção: o Leonel está acabando com o Bugrão" e "Olê, lê, olá, lá, se cair no centenário, o bicho vai pegar" foram os gritos da torcida nesta segunda, enquanto aguardava o final da reunião do Conselho Deliberativo. O clube completa 100 anos em 2011.

Entre os motivos apontados pela torcida, estão a falta de atenção do presidente com os torcedores, o preço dos ingressos (R$ 40) e a suposta omissão do cartola, que passa grande parte de seu tempo fora de Campinas.

"Estão levando o clube rumo a mais um rebaixamento. Não concordamos com a postura de quem está no comando do time", afirmou o torcedor Diego Ornelas, que prefere não culpar os jogadores pela má campanha bugrina. "Só pedimos que honrem a camisa. Sabemos que é complicado, ainda mais com uma diretoria que não paga salários há três meses. Quem fez o planejamento errado foi a diretoria", completou.

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário