terça-feira, 26 de outubro de 2010

Via Twitter, Ronaldo se coloca à disposição para enfrentar o Flamengo

RONALDO NÃO VAI QUERER FICAR SEM ASSISTIR O JOGO DO TIME DO CORAÇÃO.
Ronaldo deve disputar na quarta-feira sua terceira partida consecutiva pelo Corinthians. Pelo Twitter, o atacante disse estar à disposição de Tite para o confronto com o Flamengo, às 22 horas, no Engenhão.

“Vou estar à disposição para jogar na quarta. Estou convocado para o jogo e espero poder ajudar o Corinthians”, escreveu o jogador em seu microblog.

A partida contra o Flamengo pode recolocar o Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista ocupa atualmente a terceira colocação na tabela, com 53 pontos, um a menos que Fluminense e Cruzeiro.

Para contar com Ronaldo, os companheiros corintianos admitem até mesmo aliviar para o atacante. "Se precisarmos ter um cuidado maior de não chegar um pouco mais firme, teremos", afirmou o goleiro Júlio Cesar.

A torcida do clube carioca ainda não perdoou Ronaldo. Em 2008, antes de fechar contrato com o Corinthians, o atacante - que sempre se declarou torcedor rubro-negro - chegou a treinar na Gávea. Depois de fechar com a equipe do Parque São Jorge, ele disse que já havia trocado de time, passando a ser corintiano.

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário