quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Inflação do mercado dificulta reforços para o Bahia

Diferenças salariais estão entre Alison e sua renovação
 no Bahia

Lista de possíveis reforços tem aparecido aos montes. Porém, para fechar as primeiras contratações para 2011, o Bahia tem esbarrado em um velho problema: dinheiro.

Como a temporada brasileira de jogos terminou há menos de uma semana, o mercado está justamente começando agora sua fase de especulações. É nesse momento que salários de jogadores costumam ser inflacionados.

Para um clube como o Bahia, que decidiu adotar a famosa política de “pés no chão”, essa é a hora da cautela. Ou seja, não há previsão de contratações para os próximos dias.

“O mercado do futebol está vivendo um periodo de grande efervescência. Neste momento, é melhor aguardar. O Bahia não vai precisa fazer nenhuma loucura”, afirma o diretor de futebol Paulo Angioni.

A tendência é que os primeiros reforços sejam oficializados apenas no fim do mês. De qualquer forma, o dirigente garante: “Na reapresentação do time, dia 2 de janeiro, já teremos um  bom elenco   a nossa disposição”. O Bahia pretende trabalhar com o plantel de 30 atletas. Ao menos 25 devem estar no Fazendão no recomeço dos trabalhos.

ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário