quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Torcedor do Independiente se infiltra no hotel do Goiás e causa tumulto em Buenos Aires

A poucas horas do jogo final da Copa Sul-Americana, a torcida do Independiente volta a soltar fogos de artifício e bombas na frente do hotel onde o Goiás se hospeda em Buenos Aires.

Cerca de 50 torcedores ocupam uma das vias da Avenida Del Libertador, região central da capital argentina. O movimento, uma repetição do que já aconteceu durante toda a madrugada, preocupa hóspedes e segunraças do hotel. Para evitar incidentes maiores, duas viaturas da polícia foram chamadas e estão na calçada em frente ao hotel.




A segurança do hotel descobriu na tarde desta quarta-feira que um torcedor do Independiente estava hospedado no local. Por volta de 15h30 (horário local), o torcedor desceu o saguão vestindo a camisa do Goiás e começou a causar tumulto provocando diretores e torcedores do time brasileiro.
Zagueiro Marcão, no hotel em que o Goiás está hospedado em Buenos Aires
Zagueiro Marcão, no hotel em que o Goiás está hospedado em Buenos Aires
Crédito da imagem: Site oficial do Goiás
Ele foi identificado pela polícia, que tentou prendê-lo no saguão, mas conseguiu escapar e foi recebido com festa pela torcida do Independiente do lado de fora. Depois de tirar a camiseta do clube goiano, o torcedor se uniu aos demais fãs da equipe argentina e não foi mais incomodado pelos policiais.

Durante a movimentação de 'Los Rojos' na madrugada, um torcedor soltava bombas e fogos de artifício de um dos quartos do hotel, mas não havia sido identificado.

A pressão da torcida é uma das armas que o Independiente pretende usar para reverter a desvantagem do jogo de ida. A partida desta quarta-feira começa às 22h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rádio Eldorado/ESPN. O Goiás venceu o primeiro jogo por 2 a 0.
ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário